URGENTE: Concurso de Goiânia de 2012. Saiba que o concurso venceu mas você ainda pode ser nomeado e tornar-se um servidor público concursado!

Você foi aprovado no Concurso de Goiânia de 2012?

Saiba que o concurso venceu mas você ainda pode ser nomeado e tornar-se um servidor público concursado!

Na época, o concurso mobilizou todos os profissionais na área da saúde. Diversos cargos, muitas vagas, atraíram milhares de pessoas dos mais remotos lugares para realizarem esse concurso!

Mas o governo ignorou todos os aprovados, que estudaram piamente e conseguiram seu lugar por direito, e terceirizou a gestão dos hospitais, contratando pessoas celetistas, sem concurso ou provas, apenas por indicação política.

Tremenda injustiça! Que pode ser corrigida por decisão judicial! Entre em contato conosco o mais rápido possível e pleiteie sua nomeação neste concurso.

Veja aqui as instruções de como ser nomeado.

Essa substituição por pessoal não-concursado com concurso vigente e aprovados não-nomeados hoje é considerada uma afronta aos princípios da Administração Pública, com a impessoalidade e a legalidade.

Ao escolher força de trabalho sem concurso e por empresar privada, abre-se precedente para contratação de qualquer pessoa, inclusive àquelas escolhidas pelos gestores das empresas e políticos. Um verdadeiro cabide de emprego, que visa recompensar pessoal que trabalhou em campanha política ou parentes deles. Isso viola o princípio da impessoalidade da administração pública.

Na constituição é bem claro: para ocupar cargo público, é necessário concurso público. As empresas terceirizadas, ao colocarem pessoal não-concursado nas funções de pessoal efetivo, viola assim o princípio constitucional da legalidade.

Com base nisso, é possível pleitear a nomeação na justiça.

Como ser nomeado no concurso de Goiânia de 2012?

O concurso da Prefeitura de Goiânia venceu em 2016. Mas ainda há como ser nomeado no Concurso? SIM!

É possível ser nomeado via decisão judicial. Não há mais possibilidade de novas nomeações administrativas, uma vez que o concurso está vencido.

É necessário tentar judicialmente. E existe nova jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (ver site) a respeito disso.

Se seu nome estiver na lista dos aprovados nesse concurso você pode entrar na justiça.

Não depende da sua classificação ou da quantidade de nomeados, pois vagas existem muitas.

Se não estiver encontrando, envie seu nome completo no formulário de contato que procuraremos para você.

Se quiser receber mais informações nos envie uma mensagem aqui.

Se você já quer entrar na justiça, envie-nos seus dados para ingressar com a ação judicial.

Toda ação na justiça gera custas. Veja aqui quanto custa o valor dessa ação.

As pessoas que estudaram e foram aprovadas estão sendo injustiçadas… é um direito que quem foi aprovado em concurso ser nomeado e exercer sua profissão.